O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!
ME SIGA NO NOVO BLOG, JÁ QUE ESTE SERÁ DESATIVADO FUTURAMENTE http://asreceitasdecroche2.blogspot.com.br/

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

Para visitar o novo blog, clique no link abaixo:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Passo a passo de colar de crochê


Pra quem quer uma bela biju sem quebrar muito a cabeça este colar de croche é o ideal

Veja abaixo como fazer as correntinhas de croche

1- Faça uma correntinha bem longa,para ter uma ideia do tamanho meça o tamanho da volta que voce quer e multiplique pelo numero de voltas  que voce deseja.
2- Quando ela estiver bem longa no tamanho desejado,  encaixe várias voltas da corrente em uma agulha.
3- (Opcional) Caso você queira fazer uma mistura de cores, tinja o colar!
4- Veja como fica.
5- Para o acabamento, use fita. Veja como:
6- Costure algumas pérolas ou miçangas no acabamento em fita e pronto!
Você poderá também colocar flores de tecido, de arame, pingentes e etc.
Se qui\zer dar uma incrementada, cole alguns chatons ou strass nas correntinhas com cola quente.

5 comentários:

  1. Lindo !!! Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dária

    Lindo e azul do jeito que eu gosto, parabéns pela arte feita.
    Bem charmoso o colar além de bonito.
    Continue sempre assim bem arteira.
    Bjs, Regina

    www.artes-da-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog