ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO Assista a videoaula neste link VERSÃO PARA DESTRO https://youtu.be/v0mR1kxf0To VERSÃO PARA CANHOTO...

sábado, 26 de janeiro de 2013

Blusa de croche para menina

Olha que graça esta blusa sobre saia de organza, Nao tenho receita mas pode-se aproveitar a ideia e fazer com o ponto que quizer. Achei muito bonito,



fonte http://www.liveinternet.ru/users/mashakhaustova/#



13 comentários:

  1. Olá Dária

    Como é bom estar aqui apreciando arte!
    Venho convidar você para o meu 1º sorteio.
    Será um prazer ter você participando.
    Desejo uma boa sorte, convide se quiser suas amigas.
    Boa sorte e desde já agradeço seu carinho.
    Bjs, Regina

    www.artes-da-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Dária! Lindas suas blusinhas. Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Daria estou de volta.
    Procuro receitas em Croche e trico para menina com anos de idade.
    Pode me ajudar?
    Abracos,
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Zizi voce não informou para que idade voce deseja as receitas amiga.
      entre em contato para que eu possa procurar pra voce ok?
      beijos

      Excluir
    2. +daria -Rj - Brasil vc poderia me ajudar com o grafico de algum desses dois.?vou te enviar meu email:kwa9111@hotmail.com

      Excluir
  4. Oi Zizi, gostaria muito de fazer blusinha tipo camiseta para minha filhota de 2 anos mas não encontro receitas. Será que vc poderia me ajudar?
    Agradeço sua atenção.
    Vera Lúcia ( vlclaro@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Veka, criei um blog só com receitas de crochê para criança. Dê uma olhadinha é o receitadecrocheinfantil.blogspot.com.br , acho que voce vai gostar. beijos e boa semana

      Excluir
    2. Veka achei um vestido tamanho 2 anos que voce poderia fazer apenas a parte da blusa deixando mais comprida a seu gosto o link é este http://www.circulo.com.br/pt/receitas/moda-infantil-e-bebe/vestido-mais-bebe-soft beijos

      Excluir
  5. Oi é muito lindo seu trabalho procuro batas para crianças de 6 anos de idade não consigo encontrar VC pode ne ajudar?

    ResponderExcluir
  6. E maravilhoso seu trabalho gostaria que vc me desse a receita de três meses para eu fazer para a minha netinha Alice muito obrigada

    ResponderExcluir
  7. Como posso obter esse gráfico do branquinho para menina de 3 anos?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog